2Two Design | Novo Conceito Pontofrio - Conceito e desenvolvimento 2twodesign
O PontoFrio queria criar mágica e encantamento para um cliente acostumado a comprar eletrodomésticos na loja, mas que não a considerava para a compra de móveis. Era preciso trazer envolvimento, desejo e a proposta de inovação em um projeto flexível o bastante para se adaptar as diversas realidades de lojas. O projeto segue em implementacão, mas resultados iniciais superaram as expectativas mais otimistas e o PontoFrio caminha para tornar-se uma referência em decoração. - By 2two Design
Pontofrio, Brand, Experience, Arquitetura, Design, Decoração, Interiores, Projeto, Conceito
16804
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-16804,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
Project

Lojas Ponto Frio

Category
Comercial, Varejo
About This Project

O Ponto Frio queria criar mágica e encantamento para um cliente acostumado a comprar eletrodomésticos na loja, mas que não a considerava para a compra de móveis. Era preciso trazer envolvimento, desejo e a proposta de inovação em um projeto flexível o bastante para se adaptar as diversas realidades dos seus pontos de venda. O projeto segue em implementação, mas resultados iniciais superaram as expectativas mais otimistas e o Ponto Frio caminha para tornar-se uma referência em decoração para seu público foco.